18 de novembro de 2010
You.....
Eu costumava fazer uma analogia, comparando o q eu me tornei como algo que está envolvido por uma casca. E você chegou agora, tentando romper essa casca de qualquer maneira, tentando ir cada vez mais fundo nos meus pensamentos, e achando uma bagunça cada vez maior do que a inicial, quanto mais fundo você vai, ao invés de achar respostas só tem achado cada vez mais perguntas. E você tem tido paciência comigo, tem tentado me entender cada vez mais a cada dia que passa. Aceita tudo o que eu sou, tudo o que eu me tornei, e vem fazendo com que eu volte a ser um pouco do que eu fui um dia. Suporta com sorrisos minhas irritações, minhas teimosias e por muitas vezes meu jeito "de criança". Aguenta meus medos (inúmeros medos), minha desconfiança, minha constante e interminável insegurança, e vem tentando me mostrar todos os dias que não tem por que eu me sentir assim.
Me sinto mal em alguns momentos por não poder retribuir em palavras tudo o que você diz pra mim, mas saiba que meu coração dispara a cada coisa que você me fala (nos momentos em que não está implicando comigo), meu sorriso quase rompe meu rosto, e meus olhos brilham a cada palavra que eu leio.
Só quero acreditar que todos esses kilometros entre nós dois não vão diminuir nada do que sentimos, e que só vai nos fortalecer.
Sei que talvez você nunca chegue a ler isso, mas é assim como me sinto agora, e é aqui onde eu tento descrever um pouco do que sinto (infantil, eu sei... mas é assim que as coisas funcionam pra mim). Espero que você possa saber essas coisas um dia, e que seja por mim, que você consiga quebrar meu bloqueio e no fim que eu consiga dizer tudo o que sinto por ti.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário