Por que essas coisas acontecem com a gente? É tão fácil esquecer de certas coisas. Esquecer de uma música, esquecer de um problema ruim, esquecer de algo estudado, esquecer das panelas no fogo... Não deveria ser difícil assim esquecer de alguém então.
Por causa desse "não esquecer" minha mente tem entrado em conflito com uma frequência muito grande. Eu estou, em uma hora, pensando em como estou feliz atualmente, em todas as brincadeiras, em todas as palavras não ditas (mas entendidas), e de repente, pensamentos antigos me atingem como um projétil de uma arma, em alta velocidade, queima, dói, me tira o ar. E eu me vejo completamente tomada por lembranças que já deveriam a muito ter sido esquecidas, que já estavam guardadas no fundo da minha mente, mas que por algum motivo retornaram a superfície com uma grande fúria. E isso tem doído bastante, por que, se em uma hora estou feliz com o que tenho vivido, ao pensar em tudo, fico como se estivesse faltando um pedaço meu, sinto falta de um pedaço da minha vida, em resumo, me sinto incompleta.
É difícil até de explicar isso por aqui, um lugar onde eu consigo me expressar tão bem, por que isso tem me confundido demais, me fazendo entrar em conflito constante comigo mesma.
É isso....pode parecer confuso o que eu escrevi, mas é um pouco do que eu estou sentindo agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário