9 de janeiro de 2011

Homem cafajeste

Não sei qual é a graça que os homens vêem, em fazer as mulheres de boba. O que eles vêem de interessante no fato de nos fazerem chorar... Qual é a sensação de enganar a mente, e o coração de uma mulher, e depois passá-la pra trás, trocá-la por outra. O que será que passa na cabeça de um homem, quando ele está lá jurando amores por uma mulher, que na verdade ele não quer ter nada. Deve ser uma sensação MUITO boa, por que senão, eles não a repetiriam tantas vezes.
Existem vários tipos de “Homens cafajestes”. Tem aqueles que juram amor eterno, aqueles que te agradam até não agüentar mais, aqueles que entram na sua vida... Não acrescentam nada de bom, e ainda levam o que você tinha, existem aqueles que demonstram preocupação, quando na verdade só estão pensando na hora que vão te levar pra cama, e mais vários. Eu sou nova, muito nova, mas já conheci cada tipo desses... E muitos outros. Não que eu tenha me relacionado com tantos... Mas são primos assim, tios assim, e amigos... Muitos amigos. Eu sempre preferia ter amizade no circulo masculino... Pois além de me privar de muito problema que teria com amigas, eu ainda entenderia um pouco do pensamento masculino. E confesso que foi a melhor coisa que eu já fiz até hoje. Por que eu sei diferenciar cada tipo de homem, e sei o que posso esperar de cada um deles.
Mas pela primeira vez, na minha vida, eu conheci um tipo que é muito falado por ai... Lembram de todas aquelas características que eu dei? Pois então, são todas elas, em um homem só. Agora imaginem. Um homem bate a sua porta, além de bonito, ele é carinhoso, romântico, te diz coisas bonitas, faz suas vontades, e ainda se demonstra preocupado com você, e tenta se misturar na sua vida. Você obviamente ficaria tão encantada, ainda mais se tivesse com a cabeça fraca –meucaso- que não pensaria nem na possibilidade dele ser só um galanteador. Você vai com medo, pois está fragilizada... Afinal, já foram tantos os que te machucaram... Mas esse não, esse te jura fazer diferente... E quando você se dá conta: está completamente tomada pelo rapaz, seu coração pula sempre que vocês se encontram, você conta as horas pra estar com ele... E depois de muito pouco tempo, vocês já estão se relacionando profundamente.
Num dia ele fica estranho, no outro ele não aparece... Ele já não te liga mais, já não se preocupa com a hora que você foi dormir... E numa hora ele não quer nem saber da sua existência. E é esse quem vai partir seu coração. E mais uma vez você vai se entregar ao sorvete, e ao chocolate, e mais uma vez você derramará lágrimas... E por esse você vai querer morrer... Mas no meu caso: Como ele poderia ter partido meu coração, quando pra começar ele nem estava inteiro?
Essa postagem eu dedico as mulheres, que assim como eu, são frágeis, e se deixam encantar, pelo primeiro par de olhos brilhantes que surge em sua frente. Atenção queridas! Essa espécie que eu encontrei, é a PIOR que existe. Por que ele some da sua vida, com a mesma rapidez que apareceu... E leva com ele, o pouco que restou de você.
Até hoje... Eu só encontrei UMA exceção pra essa regra dos homens cafajestes. Não, não é meu pai, nem meu irmão, e nem algum parente próximo. É a pessoa que mais me fez chorar, que mais me fez sofrer, mas que em compensação, foi a única que me fez realmente bem até hoje, que alias, me faz bem ainda. Ele me alertou...  E o seu único conselho que eu não ouvi me resultou nisso. Então prestem atenção... Cuidado sempre com os homens, vocês podem encontrar a exceção pra regra de vocês, mas a probabilidade de não achar é muito maior. Então tenham sempre os dois pés atrás. Pra que não aconteça com vocês o mesmo que aconteceu comigo, que mesmo sendo avisada antes, cai no conto do falso galanteador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário